2020-04-16

Alugar carro em Lisboa



A Ausocar é um rent a car em Lisboa e apresentam produtos diferenciados, cuja oferta se caracteriza pela qualidade e distinção no mercado. Na nossa frota diversificada poderá encontrar os mais diversos modelos de diferentes marcas a preços especiais.
 
A Ausocar garante-lhe serviços rápidos e adequados, seja no levantamento ou devolução do veículo fora das estações Ausocar, seja no serviço "fora de horas", ou no serviço de motorista.
 
Alugue o seu carro a qualquer hora e em qualquer local de Lisboa!


 
 

 
Levantamento do carro no Aeroporto
 
O Aeroporto Internacional da Portela é o maior aeroporto de Portugal e caracteriza-se por ser um ponto estratégico para a aviação europeia já que é o aeroporto mais ocidental da Europa. Recebe cerca de 14 milhões de passageiros por ano e está localizado a cerca de 7 km do centro de Lisboa.
 
Quando aterrar no aeroporto não terá com que se preocupar, estaremos à sua espera, na área de chegadas do Aeroporto. 
A recepção no aeroporto de Lisboa é efetuada no atrio das chegadas, no ponto de encontro próximo à loja Vodafone. Logo que possivel, após o desembarque ou na receção de bagagem, o Cliente deve entrar em contacto telefónico com a Ausocar para confirmar a sua receção pelo representante da Ausocar no ponto de encontro das chegadas. Os clientes são aconselhados a ligar o seu telemóvel (o mesmo número indicado na reserva) o mais rápido possível logo após o desembarque.
 
Sobre Lisboa
 
Lisboa tem clima temperado, com Invernos curtos e Verões longos e quentes, com temperaturas que atingem valores máximos na casa dos 28 graus Celsius. As tardes quentes de Lisboa convidam a um agradável passeio junto ao rio e a tomar algo fresco numa das muitas esplanadas da cidade. A chuva normalmente sente-se com mais frequência entre Dezembro e Março, mas normalmente o Sol está sempre à porta. Por isso, aproveite e prepare-se para conhecer a cidade.
 
Lisboa é uma cidade junto ao rio com vinte séculos de história, marcada pela diversidade, desde as ruelas e as calçadas dos bairros tradicionais como Mouraria ou Alfama até à modernidade do Parque das Nações ou das avenidas movimentadas.
 
 
Alugar um carro em Lisboa é uma boa opção. Comece o roteiro na cidade pela Baixa pombalina, visite o Terreiro do Paço, uma das maiores praças da Europa com uma lindíssima vista para o rio Tejo. Na rua Augusta encontrará uma grande diversidade de lojas, vendedores ambulantes e animadores de rua. Ao chegar a uma das praças mais bonitas da cidade, o Rossio, aprecie a beleza dos monumentos, das fontes e aproveite para tomar uma bebida num dos muitos cafés da zona.
 
Aproveite e prossiga num dos nossos carros rumo a Oeste, ao Mosteiro dos Jerónimos, ao Centro cultural de Belém e à Torre de Belém. A Torre de Belém foi construída na era das Descobertas e está repleta de decoração Manuelina que simboliza o poder do rei: elegantes nós, elementos naturalistas, esferas armilares e cruzes da Ordem Militar de Cristo. Em 1983 a UNESCO classificou-a Património Cultural de Toda a Humanidade. E já que vai passar por Belém certifique-se que prova um dos famosos pastéis de Belém feitos na fábrica original.
 
Para uma saída nocturna, conheça a animação dos espaços de convívio nocturnos do Bairro Alto. Percorra os bares, restaurantes e lojas de design, moda e tascas onde se pode ouvir o fado, estilo musical no qual a alma portuguesa canta o seu destino. Ao lado do Bairro alto, aproveite para ir ao Chiado, com os seus teatros, livrarias e cafés como a Brasileira, onde a estátua do poeta Fernando Pessoa espera por si.
 
Alugue um carro em Lisboa com a Ausocar e usufrua de umas férias inesquecíveis!
 
 
 





« Voltar





Alugar Scooter Eletrica     Alugar Moto Eletrica     Scooter Eletrica     Alugar Moto     Moto Eletrica